Especiais de Assustar!

Nova Ilha,Novo Elenco,Mesmo Drama!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Hora de Aventura,Apenas um Show e Looney Tunes são indicados ao Prêmio Emmy Awards 2013


O Evento mais esperado do ano está chegando aos Estados Unidos.A Premiação Emmy Awards é a 65ª Cerimônia de entrega que parabeniza e indica as melhores séries,atores,co-adjuvantes,desenhos animados e programas de TV.Os Indicados foram anunciados dia 18 de Julho para serem convidados para a Cerimônia do Emmy Awards 2013.

3 Séries do Cartoon Network foram indicados a 3 categorias diferentes no Emmy Awards que serão entregues no Emmy Awards que acontecerá em 22 de Setembro ao vivo na CBS.


Hora de Aventura -Mesmo sendo a série de maior sucesso do Cartoon Network,não é tão boa para as críticas,já que a maioria são negativas quando a série.Hora de Aventura já foi indicado a 6 Annie Awards,3 Primetime Emmy Awards,2 Critics' Choice Television Awards e 1 Golden Reel Awards.O Único prêmio ganho foi neste ano indicado a Dialogo de Animação no Golden Reel Awards,que acabou ganhando.As Indicações deste ano pra série são a de Melhor Animação de Curta-Metragem.


Apenas um Show -Censurado e com muito humor,Apenas um Show já foi nomeado a 2 Annie Awards,1 EAFTA Children's Awards e 4 Emmy Awards,incluindo 2 indicações feitas neste ano pra cerimônia.A Série ganhou o Emmy de Melhor Animação de Curta-Metragem em 2012.As Indicações deste ano pra série são a de Melhor Curta de  Animação e Melhor Programa de Animação.


O Show dos Looney Tunes -A Série de comédia mais humorística do Cartoon Network foi indicado pela 3ª vez ao Primetime Emmy Awards.Depois das 2 indicações em 2011 e 2012,Looney Tunes Show perdeu,mas neste ano a série está fazendo sucesso e as dublagens dos personagens está sendo mais incomum.As Indicações deste ano pra série são a de Excelente Desempenho de Voz que irá competir com Robot Chiclen.

Clarence -Outro desenho do Cartoon Network que foi indicado foi Clerence,uma das séries que está destinada a estreia ainda neste ano no canal e já foi indicada ao prêmio de Melhor Animação de Curta-Metragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário